Mikrotik Brasil - Índice do Fórum Mikrotik Brasil
Routers and Wirelless

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

APs lentos e não conectando mais

Novo Tópico   Responder Mensagem    Mikrotik Brasil - Índice do Fórum -> Wireless em Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
cpaynes

MensagemEnviada: Dom Nov 25, 2012 10:49 pm    Assunto: APs lentos e não conectando mais Responder com Citação

Ola pessoal!

Sou novo no fórum e caso esteja no local errado me desculpem! Estou precisando de uma ajuda com alguns MK, possuo 10 RB411, de uns tempos para cá venho tendo um problema nos horários de pico entre as 19 as 21:30, quando em média cada AP possui 26..33 usuários conectados.. quando chega nessa quantidade conectados ninguém mais conecta no AP, como se estivesse limitado, mas não está... e os que estão conectados, a conexão fica muito lenta, demora até 5 minutos para abrir um link.. queria ver como poderia monitorar o processamento e a memória desses APs, alguém conhece alguma ferramenta que faça isso ?

Esses erros eu encontro quando logo nos APs, procurei e já ouvi falar que pode ser processamento muito alto, ou muito quente o AP...

jan/02/1970 00:00:18 system,error,critical router was rebooted without proper shutdown (cause 1)
jan/02/1970 10:00:09 system,error,critical router was rebooted without proper shutdown (cause 1)
jan/02/1970 23:23:11 system,error,critical router was rebooted without proper shutdown (cause 1)
jan/02/1970 07:00:29 system,error,critical router was rebooted without proper shutdown (cause 1)

Obrigado!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Mikrotik Brasil - Índice do Fórum -> Wireless em Geral Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.