Mikrotik Brasil - Índice do Fórum Mikrotik Brasil
Routers and Wirelless

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Clientes não autenticando por PPPOE.

Novo Tópico   Responder Mensagem    Mikrotik Brasil - Índice do Fórum -> Wireless em Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
moveis calderan

MensagemEnviada: Ter Mar 22, 2011 10:02 pm    Assunto: Clientes não autenticando por PPPOE. Responder com Citação

Olá pessoal, boa noite.

É o seguinte, tenho um provedor e à alguns dias estou enfrentando um verdadeiro desafio.

Uso como server a versão 4.11 x86 do mikrotik + RB933 como switch e saida p/ os clientes + RB933AH como Balanceador.

Na transmissão uso Nanos's Station 2 pois a minha rede é toda em 2.4Ghz com excessão dos enlaces que faço em 5.8Ghz.

A varios dias alguns clientes não autenticam o PPPOE ( não uso hotspot ). O nano station que é instalado no cliente conecta a rede mais não autentica o PPPOE. Detalhe: configurando o Nano em Bridge e criando o discador no windows, funciona de boa, mais se configurar o Nano p/ discar o PPPOE não autentica.

Isso não é em toda a rede, só em alguns casos, mais exatamente nos ultimos clientes que foram instalados.

Obs.: um dos ultimos testes que fiz foi trocar uma RB433 que eu usava emcima da torre p/ distribuir a internet p/ os Nano's por um Hub Encore.

Desde já agradeço a todos
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
dhello

MensagemEnviada: Qua Nov 09, 2011 2:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Jé resolveu seu problema amigo?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Mikrotik Brasil - Índice do Fórum -> Wireless em Geral Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.