Mikrotik Brasil - Índice do Fórum Mikrotik Brasil
Routers and Wirelless

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Problema com address mikrotik + classes

Novo Tópico   Responder Mensagem    Mikrotik Brasil - Índice do Fórum -> Wireless em Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Michelgrima

MensagemEnviada: Dom Jun 13, 2010 9:31 pm    Assunto: Problema com address mikrotik + classes Responder com Citação

Boa noite sou novo por aqui mais estou com um grande problema no meu servidor mikrotik Crying or Very sad

eu tenho aqui uma classe chamada 192.168.14.1 "classe dos clientes"

então eu fiz uma outra classe 192.168.15.1 "classe para levar o link até a repetidora"

só que tem algum problema no meu servidor

eu de dentro do mikrotik não consigo pingar o 192.168.15.2 que é o rádio que recebe o sinal na torre da repetidora

e só consigo pingar o 192.168.15.1 que é o rádio que envia o sinal pra repetidora mais tem um outro problema

eu não consigo acessa o rádio ao inves de abrir a pagina do rádio abre a pagina do mikrotik aquela principal

outro detalhe é quando eu digito no navegador 192.168.14.1 tinha que abrir as informações do servidor do cliente no caso pq aqui uso hotspot

abre a mesma pagina do mikrotik,

outro grande problema é que não consigo acessar os ips dos rádios com facilidade pela REDE CABO demora mt perde mt pacote só consigo acessa os rádios no caso o rádio principal da torre pelo WI-FI

Alguem poderia me ajudar ?

Obrigado
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Mikrotik Brasil - Índice do Fórum -> Wireless em Geral Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.