Mikrotik Brasil - Índice do Fórum Mikrotik Brasil
Routers and Wirelless

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Atualização Mikrotik 4.9 - Nova Opção no Controle de MAC

Novo Tópico   Responder Mensagem    Mikrotik Brasil - Índice do Fórum -> Wireless em Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
alextaws

MensagemEnviada: Ter Jun 01, 2010 10:53 am    Assunto: Atualização Mikrotik 4.9 - Nova Opção no Controle de MAC Responder com Citação

Amigos e Colegas do Forum, recentemente fiz uma atualização em dos meus rádios que usam rb mikrotik, atualizei para versão 4.9, e nesta nova versão pude observar que la na Guia WIRELESS, na opção ACCESS LIST, eu uso controle por mac e criptografia, no qual somente o cliente so se conecta se o mac e a chave dele bater com a que esta cadastrado no rádio, e antes de fazer a atualização, quando eu vou adicionar um novo cliente para se conectar neste rádio, colocava o MAC, interface que ele iria se conectar, desmarcava a opção Forwading tinha o campo PRIVATE KEY - PRIVATE PRE SHARED KEY, so apareciam estas opções antes de eu fazer a atualização, mas após eu fazer esta atualização, apareceu um outra opção abaixo da PRIVATE PRE SHARED KEY, que é onde coloco a chave de rede dos clientes, abaixo deste campo apreceu a opção MANAGEMENT PROTECTION KEY, enfim, eu so quero saber pra que serve esta opção, em que ocasião é utilizada, e todos os detalhes se possível.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
superxandaoce

MensagemEnviada: Dom Set 12, 2010 8:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Amigo, que abandonaram o forum... esse tempo todo ainda nao teve resposta aqui.
Da uma olhada no que achei aqui vê se te ajuda:

http://under-linux.org/f143/nova-solucao-mikrotik-contra-clonagem-de-mac-121826/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Mikrotik Brasil - Índice do Fórum -> Wireless em Geral Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.