Mikrotik Brasil - Índice do Fórum Mikrotik Brasil
Routers and Wirelless

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

usar 2 velox no mikrotik v2.9.27

Novo Tópico   Responder Mensagem    Mikrotik Brasil - Índice do Fórum -> Balanceamento
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
janiofelix

MensagemEnviada: Qua Jun 24, 2009 6:46 pm    Assunto: usar 2 velox no mikrotik v2.9.27 Responder com Citação

ola amigos, sou iniciante nesse mikrotik, con segui instalar e configurar pra funcionar cabeado e wirelles, mas agora quero colocar o 2º velox pra funcionar tambem, por favor alguem pode ajudar, pois eu não estou entendendo os outro topicos
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
sergio
Site Admin

MensagemEnviada: Qui Jun 25, 2009 11:58 am    Assunto: Responder com Citação

Primeiro, arrume um Mikrotik licenciado, a versão demo pode ser usada sem limitação alguma, só não salva as configurações após 24 horas (e terá que instalar de novo, após estas 24 horas).

Para econtrar os exemplos de políticas de roteamento, procure em http://wiki.mikrotik.com por balance
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Mikrotik Brasil - Índice do Fórum -> Balanceamento Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.