Mikrotik Brasil - Índice do Fórum Mikrotik Brasil
Routers and Wirelless

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Fazer uma interface enxergar a outra com o Mikrotik

Novo Tópico   Responder Mensagem    Mikrotik Brasil - Índice do Fórum -> Wireless em Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
marciomegabyte

MensagemEnviada: Qua Abr 11, 2012 12:46 am    Assunto: Fazer uma interface enxergar a outra com o Mikrotik Responder com Citação

Pessoal, sou meio verde no mikrotik e estou com um problema. Tenho um cliente que possui um mikrotik rodando numa rb 433ah. Nele, é recebido um sinal de internet pela interface ether1 e distribuído o sinal através de um hotspot wireless. As maquinas conectadas no hotspot não podem enxergar as maquinas da rede conectada no ether1. Só que agora, me apareceu a necessidade de utilizar a interface wireless para conectar um conjunto de câmeras que irão ser monitoradas por um micro que pertence à rede conectada à ether1. Criei em Wlan virtual, já que a câmera só utiliza a chave de criptografia wep para se concetar à RB. Consigo conectar as cameras, mas como faço para fazer a maquina da rede conectada a ether1 enxergar as cameras conectadas na wlan virtual??? Agradeço a ajuda de todos!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Mikrotik Brasil - Índice do Fórum -> Wireless em Geral Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.