Mikrotik Brasil - Índice do Fórum Mikrotik Brasil
Routers and Wirelless

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

cache on disk

Novo Tópico   Responder Mensagem    Mikrotik Brasil - Índice do Fórum -> Web Proxy
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Jackgust

MensagemEnviada: Ter Abr 27, 2010 11:27 pm    Assunto: cache on disk Responder com Citação

Pessoal me tira uma duvida, configurei meu web-proxy está funcionando redondinho coloquei cache max 20Gb e assinalei a opção cache on disk.
Meu HD é de 160Gb. coloquei somente uma memoria 512kb e observei que meu servidor fica sempre com 420kb free (ou seja livre)... isso significa que proxy nao usa nada de memoria quando esta armazenado no HD? Será que prescisa aumentar? ia passar pra 2Gb.
Agora quando desmarco cache on disk e coloco cache max 400000 ai vejo que a memoria esta sendo usada aparecendo 30k free.
Uso a versão 3.23!
Ai fica a duvida!!... qual o melhor trabalhar com "cache on disk" marcado ou desmarcado?
O tráfego de dados da memoria se nao me engano é mais rápido do que o tráfego pelo HD?

Me desculpa se caso eu estiver viajando! rsrss
Mas gostaria de saber mais a respeito!
Obrigado!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Mikrotik Brasil - Índice do Fórum -> Web Proxy Todos os horários são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.