Mikrotik Brasil - Índice do Fórum Mikrotik Brasil
Routers and Wirelless

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Ocilação constante de ping em clientes.

Novo Tópico   Responder Mensagem    Mikrotik Brasil - Índice do Fórum -> Wireless em Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Tulio

MensagemEnviada: Ter Jan 26, 2010 8:44 am    Assunto: Ocilação constante de ping em clientes. Responder com Citação

Ola, pessoal preciso de ajuda aqui já estou até ficando doido mais não encontro uma solução.

Problema:
Tenho vários pontos de acesso com três antenas para clientes sendo que só acontece com uma antena de cada ponto de acesso, Ping dos clientes estão ok do nada todos os clientes tem um aumento em seus ping causando muitas perdas e queda na conexão logo após normaliza a situação.

Minha Estrutura:
Maquinas e routerbord’s com mikrotik e rádios UBIQUIT sendo os AP’s.

Testes:
Testei com antena nova, rádios novos, mudança de canal e verifiquei se havia ataques de vírus mais também sem sucesso.OBS: Por pensar que poderia ser interferência dos concorrentes aqui coloquei um amplificador mais não mudou nada. Fiz também o bloqueio do Ares pois nesse fórum aqui tiveram problema parecido e essa foi a solução.
Porem não tive sucesso em nenhum dos testes e não sei mais o que testar.

Desde já agradeço a todos.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Mikrotik Brasil - Índice do Fórum -> Wireless em Geral Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.